O Médico

Casado, pai de dois filhos, Dr. Fábio Eugênio (CRM 5676 – RQE 5570) é ex-presidente da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana Secção Ceará e atua nesta especialidade desde 1995. É também membro da Sociedade Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia, Academia Americana de Ginecologia Minimamente Invasiva, Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva, Sociedade Européia de Reprodução Humana e Embriologia, e Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida.

Diretor Clínico e um dos quatro sócios da “BIOS – Centro de Medicina Reprodutiva”. A Clínica realiza em média 700 fertilizações in vitro por ano, estando dentre as dez principais clínicas do país. Inclusive, foi por meio de um tratamento realizado na BIOS que nasceu o primeiro bebê de proveta do Ceará, em 1999. Recentemente, o médico adquiriu a Clínica Criar – unidade São Luís. Hoje, busca contribuir para a transformação de casais em países como Portugal, Cabo Verde, Moçambique e outros.

Na área acadêmica, Dr. Fábio é mestre em ginecologia, foi professor de Ginecologia da Faculdade de Medicina da UFC em 2004/2005. É também Mestre em Tocoginecologia, Fellow de Cesare Aragona – professor de Ginecologia e Reprodução Humana da Universidade La Sapienza, na Itália.

 Clique para ver o Currículo Acadêmico Completo do Dr. Fábio Eugênio.