Sou Maria Rosângela Soares dos Santos, tenho 34 anos e sou de Cascavel-Ceará.

Aproximadamente 4 anos atrás eu e minha companheira decidimos ter um filho através de tratamento de inseminação ou fertilização in vitro. Logo fomos pesquisar qual clínica realizava esse tratamento em Fortaleza e é claro que no nosso caso seria com doador anônimo. Através dessa pesquisa na internet que tomei conhecimento do Dr Fábio Eugênio, um ótimo profissional, super atencioso e que nos deu a segurança que precisávamos para continuar com nosso sonho de ser mães.

A expectativa era muito grande e a ansiedade maior ainda. Realizei todos os exames necessários e o Dr. Fábio nos deixou seguras que iria dar tudo certo.

O tratamento de Fertilização é um pouco desgastante e você acaba ficando mais ansiosa, mas posso dizer que a recompensa e a satisfação de saber que você vai ser mãe é bem maior. Mesmo assim o tratamento foi tranquilo e bem sucedido. Após fazer a transferência dos embriões, esperamos ansiosas para realizar o tão esperado teste de gravidez. Então, em maio de 2016, fomos premiadas com um positivo. E no dia 18 de fevereiro de 2017 nasceu nossa princesa Rebeca, linda e saudável.

Obrigada primeiramente a Deus e, segundo, ao Dr Fábio Eugênio por ser essa pessoa atenciosa, humana e maravilhosa que o senhor é. Também agradecemos aos outros profissionais da Clínica Medicina Reprodutiva que nos acolheu sem se importar pela nossa orientação sexual, pois apesar de sermos um casal lésbico, podemos sim ter nossa filha. Aqui vai o nosso muito obrigada.  

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro.

Deixe uma resposta

Mensagem