Após 7 anos sem usar métodos contraceptivos, surge minha primeira gestação. Foi ectópica (na trompa) e acabei perdendo a mesma em cirurgia emergencial. Isso nos deixou desanimados e o desejo de sermos pais só aumentou. 
 
Busquei várias opiniões e pesquisei sobre várias clínicas. Eu sabia que uma gravidez ectópica não me impediria de engravidar naturalmente e isso também nos foi dito pelo Dr. Fábio Eugênio, que desde a primeira consulta nos pareceu prudente e muito paciente. Mas, se em tantos anos não conseguimos, algo nos dizia que precisávamos de ajuda.
 
A nossa vontade de viver a paternidade era maior do que a de esperar mais, quem sabe, alguns anos. E permanecer sob o acompanhamento do Dr. Fábio e sua equipe foi nossa opção justamente por estas características. Um médico, mas acima de tudo, um ser humano, que fala a verdade de forma educada e sutil e é extremamente atencioso e disponível. 
 
Por ter pesquisado muito e ter esclarecimento sobre todo o tratamento pelo Dr Fábio e também no site da clinica (Nossa! Eu perdi as contas de quantas vezes li sobre tudo lá!), tive uma gestação maravilhosa, positiva desde o início do tratamento. Fizemos uma FIV e deu certo! 
 
O início de qualquer gestação é sempre delicado, principalmente para quem tinha ansiedade, como nós, mas em nenhum momento desanimamos. Não entendo sobre o assunto, mas sempre senti que meu tratamento parecia personalizado, era como se, conforme eu fosse evoluindo (ou regredindo), o Dr. Fábio ia, de forma cautelosa, prescrevendo as medicações. Isso nos fez sermos confiantes do início ao fim! Já segura de que minha gestação seria maravilhosa, segui praticando atividade física e me preparando para o segundo sonho, o parto humanizado. Antonella sempre foi saudável e escolheu nascer com 37 semanas de vida, com peso e tamanho de um bebê de 40! Sim, o parto foi o tão desejado! 
 
Desde então, nossas vidas mudaram de uma forma inexplicavelmente maravilhosa! Nosso projeto de amor completou 1 aninho no dia 6 de julho de 2017 e segue nos primeiros passinhos nos encantando e apaixonando mais a cada dia!

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro.

Deixe uma resposta

Mensagem