É com grande alegria que apresentamos mais um caso de sucesso. Veja abaixo o depoimento feito pela nova mamãe Dayana Andrade que, recentemente, pode ter em suas mãos sua maior benção: seu filho Levi. Uma grande felicidade para nossa paciente e seu marido, Diego, que sempre esteve ao seu lado durante todo o tratamento.

“Meu querido Dr. Fábio Eugênio, como passa rápido… Me recordo que há nove meses chegamos ao seu consultório sem esperança de ter o nosso tão sonhado filho. Assim que chegamos, o Senhor com esse seu jeito humilde nos encheu de esperanças.

Pois é, o Senhor estava certo em nos encorajar e nos fazer acreditar que o nosso sonho iria se concretizar. De fato, nosso sonho virou realidade. Levi está chegando para completar a nossa felicidade. Dia 06 de maio, essa é a data prevista pra ele chegar e encher as nossas vidas de amor e alegria.

Quero agradecer primeiramente a Deus, pois tudo em nossas vidas sei que é providência dele e, depois, ao Senhor, por ser esse médico maravilhoso, humilde e, acima de tudo, humano.

Que Deus continue trilhando seu caminho, te iluminando a cada amanhecer e que ele seja sempre o centro de sua vida e de sua família. Um grande abraço!”

E não é que, no dia 15 de maio, Dayana nos apresenta através do Facebook seu sonho realizado: o Levi.

levi-dayane-andrade-medicina-reprodutiva-dr-fabio-eugenio levi-diego-andrade-medicina-reprodutiva-dr-fabio-eugenio

Parabéns, Dayana e Diego. Desejamos todo sucesso nessa nova fase e estaremos sempre à disposição para ajudá-los.

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro.

Deixe uma resposta

Mensagem