Olá pessoal, meu depoimento parte das mesmas dificuldades enfrentadas por muitos casais em conseguir realizar o sonho de ter filho. Sou casada há nove anos e nesse período passei por todos os métodos conhecidos de fertilização, dos mais simples aos mais sofisticados. Mas nossa história começou a mudar quando cheguei ao consultório do doutor Fábio Eugênio, já com um histórico de outras tentativas fracassadas no currículo.

Na clínica, nas primeiras consultas, senti a segurança, a atenção e o profissionalismo  do doutor Fábio  Eugênio, ao me passar informações e estimular a retomada de um projeto de vida que estava adormecido. Digo adormecido porque vínhamos, eu e meu marido, de outras tentativas sem sucesso. 

Com várias tentativas de fertilização e aos 43 anos, ainda assim nunca desisti de tentar. Na Bios, ainda passei por dois procedimentos,  até que no segundo tivemos o sucesso que tanto desejávamos. E ele veio triplicado, para compensar por todos os anos de espera. Hoje, sou mãe de três bebês lindos, saudáveis e que estão no sexto mês de vida. Maria Laura, João Davi e Francisco Alberto são uma benção em todos os sentidos nas nossas vidas.

Contando assim, até parece que é fácil uma gravidez de múltiplos. Não é, mas todo sacrifício vale a pena, se temos atitude de Fé no Criador e contamos com profissionais tão qualificados como a equipe da clínica Bios. A cada vez que  precisei ir lá (e foram tantas), sempre encontrei apoio, atenção, uma palavra de incentivo e muita dedicação. Das atendentes, às enfermeiras, psicólogas, todos são profissionais qualificados para desempenhar  o melhor em suas funções.

 

Ao doutor Fábio Eugênio, meus sinceros agradecimentos pela seriedade, pelo compromisso e profissão de fé que faz dele o excelente profissional que é. A quem está em busca do sonho de ser mãe e para quem já está na fase de gravidez, sugiro apenas que, na fase de pré-natal, solicitem ao médico exames do coração e que nos dois meses finais as consultas passem a ser semanais. Isso para o caso de gestantes que esperam múltiplos, como foi o meu caso. 

 

Mas este é um depoimento de celebração à vida. E eu e meu marido, Beto Almeida, temos muito o que comemorar.  Nosso trio nos permitiu entrar em um ciclo novo da vida, uma fase para a qual nem achávamos que estaríamos preparados e a cada dia Deus nos surpreende com mais aprendizado. É o milagre da vida que segue e nos fortalece cada vez que olhamos para nossos filhos e constatamos: sim, Deus existe e ele está presente nessas três criaturinhas que são a nossa fonte de energia diária.

4 Comentários para “Três presentes e um depoimento de Fé na Vida”

  1. admin disse:

    Dr. que história linda!

  2. lucineia disse:

    Parabéns.sua Istroria é linda,
    realmente dr fábio. exelente profissional,fiz fertilizaçaõ com ele também,na primeira vez em gravidez graças a Deus é a dr.fábio q é exelente profissional..
    Hoje estou com 14 semana de gravidez ,so tenho a agradece ,primeiro á Deus é a equip de dr. fabio .em espessial a ele.

  3. catia disse:

    Quanto custa mais oumenos o tratamento?
    Obrigada

  4. fabioeugenio disse:

    Oi Cátia,

    Depende do diagnóstico do casal, e da medicação utilizada para estimular os ovários.

    Para maiores detalhes me contacta no drfabioeugenio@gmail.com.

    Abraços,

    Dr. Fábio Eugênio

Deixe uma resposta

Mensagem