História Real – Herlênia e Cavalcante Sobrinho - Medicina Reprodutiva - Dr. Fábio Eugênio
Meu nome é Herlênia, sou casada com Cavalcante Sobrinho. Vamos dividir um pouco da nossa historia de amor e realização do nosso sonho com vocês.
Perdi minha mãe muito cedo, tinha apenas 17 anos, ela era tudo pra mim, a partir daí um vazio se instalou na minha vida. Foi quando Deus colocou uma pessoa especial no meu caminho. Ele não é apenas meu marido, é meu amigo, companheiro de todas as horas, namorado… Enfim é meu grande amor é o homem que escolhi pra ser o pai dos meus filhos.
Nos conhecemos em 2004. Ele estava separado havia algum tempo, tinha duas filhas e há mais de 17 anos havia realizado a vasectomia.
Sempre tive o sonho de ser mãe e, para completar a nossa felicidade, precisava tornar esse sonho uma realidade. Conversamos com vários urologistas que não nos deram esperança alguma, o que só aumentava a nossa angústia. Apesar disso não desistimos do nosso sonho de formar nossa família.   Primeiro nos indicaram a reversão da vasectomia, logo meu marido se submeteu a esse processo, porém não obtivemos sucesso. Ficamos sem saber o que fazer.
Um belo dia, liguei a televisão e estava passando uma reportagem sobre tratamentos de fertilização, quem estava dando preciosas informações era o grande especialista Dr. Fábio Eugênio, mas não consegui anotar o endereço e telefone dele. Quando cheguei na faculdade comentei com minhas amigas, sobre essa reportagem e, por coincidência, uma delas estava fazendo tratamento com ele e me deu ótimas informações. Rapidamente peguei o telefone e endereço. Marquei uma consulta.
O dia chegou, conheci pessoalmente o Dr. Fábio Eugênio, um profissional extraordinário, que nos devolveu a esperança de sermos pais. Nos explicou o passo a passo de como seria o tratamento. Confesso que ele tem muita paciência, pois sou muito ansiosa e o enchia de pergunta e sempre saía do consultório bem esclarecida. Decidimos fazer o tratamento. Para quem está envolvida, esse processo é muito difícil, porque a expectativa que depositamos é enorme, e isso atrapalha muito. Mas esse sentimento é maior que a gente.
Após duas tentativas de fertilização in vitro, tudo deu certo. Fiquei grávida! Que benção! Foi emocionante quando recebemos a noticia! E Deus é tão maravilhoso que mandou o pacote completo: fiquei grávida de gêmeos. Detalhe: um casal que se chama Anna Lethycya e Gustavo Henryque. Hoje podemos dizer somos muito felizes, realizamos o sonho e completamos nossa família, graças à grande ajuda do Dr. Fabio, um médico muito competente que Deus colocou em nossos caminhos e que, com muita sabedoria, nos ajudou a realizar nosso sonho. Obrigada Dr. Fábio!
Vejam outros depoimentos de mamães em nosso Blog.

1 Comentário para “História Real – Herlênia e Cavalcante Sobrinho”

  1. Jadilson Costa disse:

    Herlênia,que Deus os abençoe.Minha história tem o mesmo contexto seu e vou atrás da dica,já tenho 2 filhas e me separei, tb fiz vasectomia mas a minha esposa atual não tem filhos e nos amamos muito quero ter outros filhos e pretendo passar por isso que vc passou.
    Vou procurar o Dr. Fábio Eugênio.Obrigado.

Deixe uma resposta

Mensagem