Conheci o Márcio aos 41 anos. Ele era divorciado, sem filhos e, claro, maluco para ser pai. Apaixonamos-nos ao primeiro olhar. Logo, partimos em direção à realização do nosso sonho: ele ser pai pela primeira vez e eu o sonho de aumentar a minha família, pois já tenho dois filhos lindos. Uma moça de 25 anos e um rapaz de 23.

Morávamos em São Paulo, uma cidade com todos os recursos disponíveis. Acreditamos que a gravidez seria certa! Mas, para nossa surpresa, e muita angústia, fizemos cinco tentativas em oito anos, sempre procurando os melhores profissionais da área de Reprodução Humana. A cada resultado negativo, nossa apreensão só aumentava, pois eu já estava me aproximando da idade de 50 anos. Após tantas decepções, resolvemos “dar um tempo”. Não era o nosso real desejo, mas as circunstâncias exigiam.


Há dois anos mudamos para Fortaleza. Essa cidade maravilhosa que só nos trouxe alegrias.

Conheci o Dr. Fábio Eugênio por acaso (ou talvez não seja o acaso, e sim o destino), ele estava dando uma entrevista na televisão sobre Reprodução Humana. É claro que o assunto me interessou. Anotei o nome dele e fui buscar informações na internet. Eu não sabia, mas aquela tarde mudaria por completo as nossas vidas!

Marquei a primeira consulta e saí da Clinica BIOS certa de que poderia voltar a sonhar, pois senti que ali estava uma equipe comprometida com a VIDA! E o Dr. Fábio Eugênio passou a ser para mim e meu marido “um novo horizonte”. Só havia um problema: eu já havia completado 50 anos! Mas nem esse fato nos impediu de sonhar. É claro, isso só foi possível pela visão médica do Dr. Fábio. Chegou o dia de fazermos os procedimentos que tornariam realidade o nosso desejo. Sentimos que aquele era o propósito de Deus em nossas vidas! Doze dias depois, fiz os exames e o Dr. Fábio me ligou dizendo o resultado: EU ESTAVA GRÁVIDA!! Jamais esquecerei minha emoção e não contive o choro de muita alegria!

Hoje eu já estou com cinco meses de gestação, estou ótima e os bebês também! Sim, Deus nos abençoou duplamente: são gêmeos e um casal! Toda a nossa família está muito feliz!

Obrigada a todos da Clínica BIOS, e especialmente ao Dr. Fábio Eugênio, que nos fez acreditar que não era tarde para alcançarmos o nosso SONHO!!

10 Comentários para “Socorro e Márcio, Uma Linda História de Quatro Amores”

  1. marlene disse:

    quais saõ a chance de engravida com uma trompa

  2. marlene disse:

    quanto e uma consulta e quanto e uma inceminaçao por favor me ajude presiso de vc

  3. fabioeugenio disse:

    Olá Marlene,

    É difícil estimar probabilidade, pois temos de avaliar como está a qualidade desta sua trompa restante.

    Porém. a medicina reprodutiva tem várias alternativas para ajudá-la.

    Abraços,

    Dr. Fábio Eugênio

  4. fabioeugenio disse:

    Oi Marlene,

    Me acessa diretamente no drfabioeugenio@gmail.com para maiores detalhes dos tratamentos.

    Abraços,

    Dr. Fábio Eugênio

  5. Cristiane disse:

    Bom dia  !Dr.Fabio,  Eu moro no Rio de Janeiro,eu gostária de saber com quanto tempo posso fazer uma nova tentava de fertilização in-vitro. fiz o exame ontem e deu negativo,estou muito triste o procedimento correu tudo normal mas não fiquei grávida já estou com 42 anos.o resultado do meu exame foi:HCG;dosagem 1,2 mUI /ML . Quando posso tentar novamente ou tenho que dar um certo tempo.
    Aguardo a sua resposta.

  6. admin disse:

    Oi Cristiane,

    Você já pode tentar novamente após 1 mês.

    Na sua faixa de idade é importante não perder tempo.

    Abraços,

    Dr. Fábio Eugênio

  7. Daniela disse:

     Bom dia !! Dr. Fábio, Moro  no Rio de Janeiro, fiz agora em abril 2012 uma fertilização, tenho 37 anos,, coloquei 3 embriões ,14 dias após a fertilização fiz o HCG que deu 33,7mUI, positivo, o medico mandou repetir 3 dias depois que deu 69,7mUI, pelo que entendi ele estava achando baixo, quando dosei pela terceira vez abaixou para 28,8mUI, fiquei muito triste, isso acontece? pode ser que mantenho minha gravidez com esse valor com 20 dias da fetilização. vou fazer outro HCG para confirmar minha tão abençoada gravidez.. Obrigado, e aguardo sua resposta.

  8. fabioeugenio disse:

    Olá Daniela,

    Infelizmente a queda do beta-hcg indica que os embriões não conseguiram segurar a implantação.

    Mas certamente você ainda vai conseguir.

    Abraços,

    Dr. Fábio Eugênio

  9. fernanda disse:

    Boa noite Dr. Fábio moro em Joinville, hoje estou muito triste ja tive tres abortos e agora fiz a FVI e após 12 dias que é hoje fiz o exame de sangue e deu negativo e meu beta deu 2,0mUI. Tenho 24 anos e não tenho nem um problema nem meu esposo. O que sera que aconteceu já que as chances de engravidar eram boas.

  10. fabioeugenio disse:

    Oi Fernanda,

    Difícil opinar sem ter acesso aos dados do seu tratamento. Realmente na sua idade as chances são muito boas, mas ainda assim há possibilidade de falhas.

    Abraços,

    Dr. Fábio Eugênio

Deixe uma resposta

Mensagem