Chegamos ao final de mais um ano. A época natalina é um período de vários significados profundos. Para os Cristãos, o principal motivo de alegria é comemorar a data do nascimento de Jesus. E mesmo para aqueles que não acreditam, certamente a época traz mudanças importantes. Neste mês, parece que nosso coração amolece um pouco. Ficamos mais sensíveis, mais generosos. Fazemos um balanço do que se passou na nossa vida até então, e principalmente do ano que finda. É tempo de refletir, ponderar, e se programar para o novo ano prestes a se iniciar, estabelecendo metas e objetivos.

É tempo também de perdoar mais. Relevar os defeitos dos outros e lembrar que somos humanos, falíveis e cheios de defeitos. É tempo de reunir toda a família, ação tão difícil na rotina atribulada de hoje em dia. É tempo de agradecer pela saúde, trabalho e vida.

Para aqueles casais que realizaram sonho sublime de uma gravidez, este Natal está sendo mais especial ainda. Eles já estão com seu (s) bebê (s) em casa, ou ainda no ventre, e a comemoração é mais intensa.

Para aqueles casais ainda estão em busca do sonho, nossa mensagem é que não desanimem. Qualquer dificuldade é “fichinha” frente à recompensa que os aguarda: um rostinho angelical sorrindo para vocês e falando, do jeito que só eles sabem, mamãe e papai. Que o ano de 2011 traga grandes e agradáveis surpresas a vocês.

Nós continuaremos em nossa luta diária para ajudar qualquer casal que busque a medicina reprodutiva. Que Deus nos dê cada vez mais forças para continuarmos, sem desvios, nesta caminhada.

Boas festas a todos. Que Deus os abençoe. Um natal de paz, harmonia e amor. Um ano novo de saúde e realizações.

Continuamos juntos… Sempre !!

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro.

Deixe uma resposta

Mensagem