No período de 25 a 28 de agosto, Fortaleza será a capital nacional da reprodução humana e reprodução assistida. Acontece em nossa cidade o XIV Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida. Trata-se do maior evento da especialidade em nível nacional, promovido pela Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida.

Durante quatro dias, os principais especialistas do Brasil, e convidados internacionais, estarão trocando experiências, expondo trabalhos científicos e discutindo os mais recentes avanços nas técnicas de reprodução assistida. Confirmaram presença como palestrantes internacionais os doutores, Mark Hughes – Estados Unidos, Renato Fanchin – França e Sérgio Reis – Portugal, entre outros.

Sem dúvida, será um encontro muito enriquecedor para a especialidade, e ainda, um reconhecimento ao estado do Ceará pelo seus avanços na medicina reprodutiva nacional. Estamos trabalhando ativamente na comissão executiva do evento.

Além disso, terei participação direta nos seguintes programas: “Falha de implantação embrionária”, como presidente da mesa redonda e “Avaliação da qualidade embrionária e resultados clínicos quando utilizados dois tipos distintos de cultura embrionária: estudo prospectivo randomizado”, como apresentador do trabalho científico desenvolvido pela Clínica BIOS.

 

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro.

Deixe uma resposta

Mensagem