Eu e meu companheiro já estamos há algum tempo juntos. Desde o início do nosso namoro sabíamos de uma certa dificuldade para concebermos um bebê naturalmente. Mas, como éramos bem jovens, nos dedicamos mais à carreira profissional e aos estudos.

Nesse meio tempo de trabalhos e mudanças em nosso cotidiano, mudamos de cidade e, enfim, vimos a nos estabilizar mais um pouco financeiramente e também a nossa relação. Então, agora, depois de já três anos e meio morando juntos e depois de termos ido a um especialista e, logo em seguida, conhecermos o Dr. Fábio Eugênio, decidimos realizar o que acreditávamos que completaria as nossas vidas.

Ao irmos a primeira vez ao consultório do Dr. Fábio, ele já de pronto disse as nossas possibilidades. Sua solicitude, dedicação e até um certo afeto, fez-nos acreditar que seria menos difícil do que imaginávamos. Mas ainda não foi dessa vez. Era janeiro de 2009.

No entanto, voltamos a retomar as perspectivas e planejar um pouco como seria. Numa consulta, e tendo em mãos exames clínicos já recomendados pelo próprio Dr. Fábio, retornamos, em janeiro de 2010, ao seu consultório. E fomos recebidos com o mesmo entusiasmo da primeira vez.

Com objetividade, cuidado e gentileza, nos cercou de informações e cuidados. Decidimos e, no dia seguinte, iniciamos os procedimentos. E, quando do resultado do exame proposto para o período, ali estávamos nós, grávidos!

E não só de uma, mas duas vidas lindas que já enchem nosso dia-a-dia de sonhos, sorrisos, preocupações mas, sobretudo, de uma felicidade que já se materializou nos rostos mais lindos de nossas vidas.

Ao Dr. Fábio Eugênio todo nosso respeito, admiração e carinho. E todas as bênçãos por tão belo e competentíssimo trabalho junto a vida de muitos casais.

 

2 Comentários para “História Real: Janaína Nunes Ferreira e Samuel Costa”

  1. Lais disse:

    Olá Dr. Fábio Eugênio estou frustrada, sou casada a oito anos porém nunca tomei anti concepcional e até hoje não consegui realizar o meu sonho de ser mamãe, já fiz todos exames possíveis até a videolaparoscopia e não tenho nada, fiz vários controle de ovulação, já tomei clomid por seis meses, vários exames de sangue e todos falaram que não tenho nada, o meu esposo já fez também vários espermograma, exames de sangue, ultrassom nos testículos e nada também, e ele já tem um filho de 14 anos eu tenho 25 anos e ele 39..Me ajude por favor o que posso fazer??

  2. fabioeugenio disse:

    Oi Laís.

    A FIV é uma excelente opção para vocês. Na sua faixa de idade as chances de sucesso são ótimas.

    Abs,

    Dr. Fábio Eugênio

Deixe uma resposta

Mensagem