Nossa história começou há três anos atrás, quando decidimos ter filhos. Procurei uma ginecologista onde fiz alguns exames para ver se podia engravidar e parei com o anticoncepcional, nisso ficamos 1 ano tentando, sem sucesso.

Então, resolvi procurar outro ginecologista que pediu novos exames e permanecemos tentando por mais um ano. Como as tentativas não deram certo, meu ginecologista resolveu partir para o meu esposo. Foi onde detectamos que o problema era com ele.

No primeiro exame, que deu ausência de espermatozóides, o médico inclusive chegou a dizer que ele jamais poderia ser pai pelo método normal – somente com doação de sêmen ou adoção de uma criança. Nesse dia o nosso chão desapareceu, mas mesmo assim agradecemos a Deus e isso nos uniu cada vez mais. Inclusive meu esposo chegou a dizer, na mesma semana dessa triste notícia que se eu tinha oportunidade de ver minha barriga crescer, ele aceitaria essa condição com doador.

Coincidentemente nesses anos de tentativa pelo método natural, uma grande amiga, que já conhecia o Dr. Fabio, nos recomendou a ele, mas na época preferimos esperar. Na semana seguinte (ago/2009) a todo esse sofrimento fomos recomendados a Clínica Bios na pessoa do Dr. Fabio Eugênio. 

Com o primeiro exame do meu esposo em mãos, ele nos disse que não era conclusivo, foi feito um segundo exame no qual descobrimos que meu esposo tinha espermatozóides, metade vivos e imóveis, e a outra metade morta – surgiu a possibilidade dos nossos filhos serem gerados pelo meu esposo.

Em setembro/2009 começamos nosso tratamento com Dr. Fabio, onde meu organismo respondeu rápido a FIV – inclusive meu esposo passou por uma microcirurgia – e em 01/10/2009 veio a confirmação tão esperada. Deus nos abençoou e nos deu gêmeos!

Emanuelle Melo e Ivan Semin

5 Comentários para “História Real: Emanuelle Melo e Ivan Semin”

  1. grazyelle disse:

    indo esse depoimento comovente e fortalecedor parabéns!

  2. Érica disse:

    Parabéns pelo sucesso, eu e meu marido somos pacientes do Dr. Fábio Eugênio também, já passamos por duas FIV, e espero com muita fé em Deus que este ano conseguiremos rrealizar este maravilhoso sonho. Deus abençoe esta linda família.

  3. fabioeugenio disse:

    Oi Érica e Fabiano,

    Estamos juntos, e vamos conseguir esta gravidez com vocês.

    Abraços,

    Dr. Fábio Eugênio

  4. Claudia disse:

    Doutor eu tenho 41 anos a mais ou menos 07 anos tive uma gravidez na na trompa que precisou ser interrompida e agora tenho apenas uma das trompas ainda posso engravidar e ter uma gravidez bem sucedida?

  5. fabioeugenio disse:

    Oi Cláudia,

    Existe possibilidade sim. Se estiver com dificuldade de gravidez natural, procure um especialista.

    Abs,

    Dr. Fábio Eugênio

Deixe uma resposta

Mensagem